05/06/2021

O sábado (05/06) começa com tempo estável nas regiões paranaenses. Devido ao avanço de uma frente fria pelo Sul do País, as temperaturas se elevam no decorrer do dia e a tarde será de tempo abafado nas diversas regiões.

Nas regiões de divisa com Santa Catarina e fronteira com Paraguai e Argentina, a partir da noite há um aumento da instabilidade com algumas pancadas de chuvas isoladas. As temperaturas no sábado (5/06) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 27ºC.

No domingo (6/06), com o avanço de uma frente fria, a instabilidade aumenta em todas as regiões do Paraná. São previstas pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas a partir das regiões oeste, sudoeste e sul do estado. As condições são favoráveis para temporais localizados, principalmente nas regiões da metade sul do estado. Nas regiões da metade norte, as temperaturas seguem elevadas ao longo do dia. As temperaturas no domingo (6/06) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 18ºC e a máxima de 27ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário