15/06/2021

Nesta terça-feira (15), apesar da rápida passagem de uma frente fria com seu ramo instável sobre o oceano, na altura do Paraná, o tempo sobre o Estado não apresentará alterações significativas em relação aos últimos dias.

A condição de tempo estável seguirá atuando sobre grande parte do Estado, com predomínio de sol ao longo do dia. O padrão de resfriamento mais significativo entre a madrugada e a manhã ainda será observado, inclusive com possibilidade de formação de nevoeiros, principalmente entre a RMC, Campos Gerais e Centro. A partir do período da noite, espera-se um aumento da nebulosidade sobre o leste do Estado, inclusive com possibilidade de garoa ocasional, principalmente entre a faixa litorânea e a Serra do Mar. Na terça-feira (15), a previsão é de sol com algumas nuvens, sem chuva. As temperaturas na terça-feira (15) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 10ºC e a máxima de 22ºC.

Na quarta-feira (16), a circulação dos ventos que transporta umidade do oceano para o continente, favorecerá a formação a nebulosidade sobre o centro-leste e sul do Estado, inclusive com previsão de chuvas/garoas ocasionais sobre o leste. Nas demais regiões, espera-se o aumento gradativo da nebulosidade. Tendência para temperaturas bastante amenas em todo o Estado ao longo do dia, principalmente no leste, onde é esperada baixa amplitude térmica. As temperaturas na quarta-feira (16) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 11ºC e a máxima de 22ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário