Foto: Oscavo Neto - Canal 38

11/07/2021

Neste domingo (11), as condições do tempo permanecem semelhantes ao dia anterior. Apenas entre a RMC e o Litoral que aumenta a quantidade de nuvens, principalmente entre a Serra do Mar e as praias.

As temperaturas (mínimas e máximas) seguem uma tendência de leve elevação. Destaque para o tempo mais seco, ensolarado e com baixa umidade relativa do ar durante a tarde entre as porções mais ao norte e oeste do Estado. As temperaturas neste domingo (11) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 12ºC e a máxima de 23ºC.

A semana começa sem mudanças significativas nas condições do tempo no Paraná. Uma massa de ar mais seco e menos aquecido ainda predomina na segunda-feira (12) e há previsão de um pouco de frio ao amanhecer entre os setores sul e Campos Gerais. Nestas áreas, há possibilidade para formar alguns nevoeiros ao amanhecer, com risco de redução da visibilidade em estradas da região. Contudo, o sol predomina ao longo do dia, esquentando mais ao norte/noroeste do Estado. As temperaturas na segunda-feira (12) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 12ºC e a máxima de 25ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário