Imagem: Oscavo Neto - Canal 38

13/07/2021

O tempo continua estável em toda a Região Sul nesta terça-feira (13). A massa de ar mais frio presente na região perde intensidade, enquanto as temperaturas gradualmente se tornam mais elevadas.

Contudo, no Paraná, entre os setores sul e parte do leste, ainda faz um pouco de frio ao amanhecer, ainda com possibilidade de formar nevoeiros pontuais entre áreas de vales e serras. Na faixa oeste do estado, entre o final da manhã e o início da tarde, o destaque é para intensidade dos ventos, que podem variar de fracos a moderados. As temperaturas na terça-feira (13) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 12ºC e a máxima de 25ºC, de acordo com o Simepar.

Nesta quarta-feira (14) o tempo ainda não muda na região do Paraná. Espera-se novamente um dia mais quente, com elevação maior das temperaturas até o período da tarde. Há uma nova frente fria que está se organizando mais ao sul, entre o Uruguai e o Rio Grande do Sul, enquanto os ventos predominam mais do quadrante norte no Paraná, sendo estes mais aquecidos do quadrante norte, o dia fica mais abafado no sul do país e no Estado.

As temperaturas na quarta-feira (14) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 15ºC e a máxima de 26ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário