22/07/2021

Quinta-feira (22) de tempo estável no Paraná. Presença de nuvens no setor leste, entre a RMC e praias.

As temperaturas continuam baixas no amanhecer, mas o risco de geadas já diminui bastante (geadas fracas em parte do centro-sul e Campos Gerais). À tarde esquenta no interior do Estado. As temperaturas nesta quinta-feira (22) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 12ºC e a máxima de 25ºC.

Na sexta-feira (23) o centro mais intenso do sistema de alta pressão (massa de ar frio), se desloca mais para leste e sobre o mar, na altura do sul do País. Com isto, na região do Paraná, predomina a borda do sistema (massa de ar frio), com características de um ar menos frio se comparado à área central. Nestas condições, é esperado uma maior elevação das temperaturas até a tarde. Destaca-se ainda, que pode formar nevoeiro entre regiões de serras e vales, principalmente do período da madrugada para o amanhecer, reduzindo com isto a visibilidade em alguns pontos de estradas. À tarde esquenta no interior do Estado.

As temperaturas nesta quinta-feira (22) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 12ºC e a máxima de 26ºC, de acordo com o Simepar.

Deixe seu comentário