27/08/2021

Nesta sexta-feira (27), o ambiente atmosférico segue sujeito a chuvas em boa parte do Paraná, mas com acumulados mais expressivos nos setores mais ao norte, perto de São Paulo.

Risco de tempestades, com ventos fortes, é baixo, mas algumas descargas atmosféricas ocorrem por alguns momentos. Temperaturas ficam amenas, sem calor intenso. No sudoeste e no sul paranaense não chove, e faz um pouco de frio no amanhecer (sem geadas). Já no leste, entre a RMC e praias, céu encoberto, com chuviscos/chuvas fracas, e pouca variação das temperaturas. As temperaturas na sexta-feira (27) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 16ºC.

Sábado (28) com presença de muita nebulosidade no Paraná e com condições para pancadas de chuva em vários momentos do dia. Não se descarta ocorrência de chuvas fortes em alguns pontos, mas as precipitações não devem ser generalizadas. Temperaturas seguem amenas, ou seja, não faz muito calor. As temperaturas neste sábado (28) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 14ºC e a máxima de 22ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário