11/10/2021

Começo de semana com tempo instável em parte do Sul do Brasil. Algumas áreas de instabilidade atuam, com possibilidade de serem acompanhadas de trovoadas.

No Paraná a tendência é de variação da nebulosidade, com o setor leste (RMC e litoral) tendo influência de umidade do mar (com chuviscos/chuvas fracas ocasionais), enquanto algum temporal ocorre inicialmente a partir do oeste e do sudoeste paranaense. A “metade sul” do Estado apresenta maior possibilidade em relação a alguma chuva nesta segunda-feira (11). No noroeste esquenta mais. As temperaturas nesta segunda-feira (11) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 15ºC e a máxima de 27ºC.

Na terça-feira (12) diminui a presença de nebulosidade em parte do Paraná. Contudo, na faixa leste (entre os Campos Gerais, RMC e litoral), a maior concentração de nuvens favorece para chuvas ocasionais, com pouca variação das temperaturas ao longo do dia. Na maior parte do interior do Estado o sol aparece, esquenta um pouco mais, e não se descarta alguma chuva muito pontual à tarde (principalmente no sudoeste e centro-sul). Fica mais quente no noroeste e no norte pioneiro.

As temperaturas na terça-feira (12) em Apucarana e região também devem oscilar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 29ºC.

Deixe seu comentário