14/10/2021

Nesta quinta-feira (14) o tempo muda, com algumas áreas de instabilidade evoluindo de regiões vizinhas até o estado. Há indicativos no Paraná, de alguns temporais entre os setores oeste, sudoeste e noroeste, principalmente.

No início da madrugada já é esperado algum evento de chuva a partir do extremo oeste. Ao longo do dia as chuvas se espalham e seguem alguma irregularidade sobre as demais regiões. As temperaturas se levam menos nas porções com chuvas e mais nebulosidade. As temperaturas nesta quinta-feira (14) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 24ºC.

Sexta-feira (15) com nova frente fria que avança rápido no sul do país. No Paraná, nova condição de instabilidade, com áreas de chuvas/temporais a partir da Argentina e Paraguai, associadas ao deslocamento do eixo mais instável da frente fria ao sul do país. Chuva forte, raios e rajadas de ventos de moderados a fortes são previstos, inicialmente a partir dos setores oeste e sudoeste do estado. Em relação às temperaturas, pela manhã fica mais abafado, enquanto a partir da tarde com mais nuvens e chuvas, os valores em média se tornam mais amenos.

As temperaturas na sexta-feira (15) em Apucarana e região também devem oscilar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 24ºC.

Deixe seu comentário