28/11/2021

Domingo (28) inicia com tempo estável e o sol aparece no interior do Paraná. Um aumento da instabilidade atmosférica ocorre a partir da tarde para a noite na faixa oeste, com possibilidade de chuva em áreas de fronteira do Brasil com a Argentina e o Paraguai.

Alguma condição de chuva rápida em áreas bem a leste também é esperado à tarde, mas, principalmente, na região da Serra do Mar. Temperaturas com elevação, sendo que entre os setores leste e sul, a tendência é de uma elevação um pouco mais lenta. As temperaturas neste domingo (28) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 32ºC.

Na segunda-feira, um ciclone bem ao sul do Brasil, propicia condições de instabilidade na região, com área de chuvas principalmente do Paraguai para o Mato Grosso do Sul. Contudo, no Paraná, a atmosfera desenvolve potencial para formar algumas áreas isoladas de chuvas na região, à medida que o sistema desloca seu centro mais intenso para o mar. Algum temporal poderá ocorrer no Estado. As temperaturas na segunda-feira (29) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 22ºC e a máxima de 28ºC.

Deixe seu comentário