Foto - Canal 38

12/01/2022

A massa de ar que atua sobre o Paraná, continua sendo quente e úmida, o que mantém a condição de tempo abafado sobre o Estado nesta quarta-feira (12).

Com isso, os indicativos são de termos mais um dia de tempo instável no Paraná. A perspectiva é de que a instabilidade aumente de forma mais significativa a partir da tarde, mas alguns eventos de chuva já ocorrem na parte da manhã. As chuvas esperadas deverão ocorrer de forma rápida e localizada, podendo vir acompanhadas também de raios. As temperaturas nesta quarta-feira (12) em Apucarana devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 27ºC.

Não há perspectiva de mudanças significativas nas condições do tempo sobre o Paraná na quinta-feira (13) em relação ao dia anterior. A massa de ar que atuará sobre o Estado, continuará sendo quente e úmida, favorecendo a ocorrência de chuvas em diversas regiões do Paraná, principalmente a partir do período da tarde. Essas chuvas previstas deverão ocorrer de forma rápida e localizada. Não se descarta também a possibilidade de desenvolvimento de alguns temporais isolados. As temperaturas na quinta-feira (13) em Apucarana devem oscilar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 27ºC, de acordo com o Simepar.

Foto – Canal 38

Deixe seu comentário