15/01/2022

Expectativa de poucas mudanças no tempo neste sábado (15) no Estado. Teremos mais um dia com temperaturas elevadas (abafado) e com chuvas se intensificando entre a tarde e noite. Possibilidade de chuvas é maior nos Campos Gerais, RMC e litoral, onde não se descarta ocorrência de tempestades em alguns pontos.

No oeste e no noroeste esquenta bastante, com máximas perto dos 35 °C em alguns municípios. Deve chover de forma isolada e rápida também nestas regiões. As temperaturas neste sábado (15) em Apucarana devem variar entre a mínima de 22ºC e a máxima de 29ºC, de acordo com o Simepar.

No domingo (16) teremos mais um dia com temperaturas elevadas no Estado, situação que contribui para formação de áreas de chuva a partir da tarde. Risco de alguma tempestade pontual se mantém alta, especialmente no centro-sul, Campos Gerais e no norte pioneiro. Nos demais setores também chove entre a tarde e noite.

As temperaturas no domingo (16) em Apucarana devem oscilar entre a mínima de 22ºC e a máxima de 29ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário