31/05/2020

Neste domingo (31) uma frente fria se forma sobre o Oceano, na altura da costa do Uruguai. No Rio Grande do Sul volta a chover com um pouco mais de força.

Este sistema evolui lentamente em direção ao Paraná e deve provocar chuvas (fracas a moderadas) no final do dia nas regiões oeste e sudoeste paranaense. Nas demais regiões não há previsão de mudanças nas características do tempo, ou seja, segue estável.

Em Apucarana e região as temperaturas hoje devem oscilar entre 12 graus e 26 graus centígrados.

O mês de junho começa com chuva no Paraná. Áreas de instabilidade, associadas a uma frente fria que avança pelo Oceano, mantém o tempo instável nesta segunda-feira nos diversos setores do Estado. São esperadas pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas, com baixa condição para temporais. O volume de precipitação previsto varia bastante de região para região. Na RMC os indicativos são de acumulados entre 10 e 20 mm, por exemplo.

Em Apucarana e região as temperaturas hoje devem variar entre entre 13 graus e 24 graus centígrados, com previsão de nebulosidade e pouca possibilidade de chuva.

Deixe uma resposta