08/09/2020

Na terça-feira (8) os ventos úmidos predominam do oceano para o continente e transportam bastante umidade para o setor leste paranaense.

Previsão da formação de nuvens baixas desde as praias até a Região Metropolitana de Curitiba, condição que deixa as temperaturas amenas nesses setores. Nas faixas norte e oeste o tempo segue com predomínio de ar quente e seco, por isso o calor continua intenso. Em Apucarana e região as temperaturas nesta terça-feira (8) devem variar entre a mínima de 18ºC e máxima de 31ºC, conforme o Simepar.

Teremos na quarta-feira (9) outro dia de tempo estável em boa parte do estado do Paraná. Apenas na região Litorânea os ventos que predominam do oceano para o continente mantêm as nuvens atuando nas praias, inclusive com previsão de chuviscos ocasionais. A massa de ar seco e quente segue firme sobre o interior paranaense, por isso o dia será de bastante calor e baixos índices de umidade relativa do ar. Em Apucarana e região as temperaturas nesta quarta-feira (8) devem oscilar entre a mínima de 19ºC e máxima de 31ºC.

Deixe seu comentário