Foto - Canal 38

02/12/2021

Nesta quinta-feira (02/12), o cenário favorável à formação de nebulosidade se mantém no leste do Estado, onde são previstos chuviscos/chuvas fracas ocasionais e temperaturas mais amenas.

No período da tarde, os índices de instabilidade se elevam e pancadas de chuva rápidas e isoladas ocorrem entre o centro-sul e os Campos Gerais. Nas demais regiões, o tempo segue estável e com temperaturas elevadas. Baixos índices de umidade relativa do ar no interior do Estado, principalmente no oeste e o noroeste paranaense. As temperaturas nesta quinta-feira (2/12) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 18ºC e a máxima de 32ºC.

Poucas mudanças nas condições do tempo nesta sexta-feira (3/12) no Paraná. Céu segue com presença de mais nebulosidade entre os Campos Gerais e o leste do Estado, setores onde não se descarta ocorrência de chuviscos/chuvas fracas ocasionais. Temperaturas ficam amenas nestes setores. Na maior parte do interior paranaense poucas nuvens e muito calor, situação observada nos últimos dias.

As temperaturas na sexta-feira (3/12) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 17ºC e a máxima de 31ºC.

Deixe seu comentário