Imagem: Oscavo Neto - Canal 38

15/03/2021

Segunda-feira (15/03) de tempo abafado no Paraná. Mais um dia de bastante calor no Estado, situação que contribui para ocorrência de pancadas de chuva isoladas e rápidas a partir da tarde.

Mesmo no interior os índices de instabilidade ficam mais elevados, por isso há previsão de chuvas para boa parte das regiões paranaenses. As temperaturas na segunda-feira (15/03) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 21ºC e a máxima de 30ºC, segundo o Simepar.

A massa de ar quente que predomina no Paraná na terça-feira (16/03), favorece o rápido aquecimento em todos os setores. Temperaturas ficam acima dos 30°C em praticamente todos os municípios. Entre a tarde e noite, áreas de instabilidade isoladas se intensificam, produzindo rápidas chuvas. A massa de ar quente que predomina no Paraná na terça-feira, favorece o rápido aquecimento em todos os setores.

As temperaturas na terça-feira (16/03) em Apucarana e região também devem oscilar entre a mínima de 21ºC e a máxima de 30ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário