Imagem: Oscavo Neto - Canal 38

03/05/2021

Na segunda-feira (3/05) a tendência é de predomínio de sol em praticamente todo o Paraná. O tempo mais seco inibe a formação de nuvens com potencial para causar chuvas.

Nevoeiros formam-se na madrugada e restringem a visibilidade até o amanhecer em vários pontos dos Campos Gerais, Centro-Sul e na RMC. Da capital até as praias paranaenses ainda ocorre uma maior variação de nebulosidade ao longo do dia. Nas demais regiões do Estado se mantém mais ensolarado desde o início do dia. As temperaturas seguem em elevação, com valores superiores em relação ao fim de semana. As temperaturas na segunda-feira (2/05) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 14ºC e a máxima de 28ºC.

Na terça-feira (4/05), a tendência ainda é de predomínio da condição de tempo estável, devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, o que irá desfavorecer a ocorrência de chuvas em todo o estado. Espera-se ainda pouca variação de nebulosidade em grande parte do Paraná e temperaturas elevadas em todos os setores. Ainda persistirá também a condição favorável para a formação de nevoeiros entre a madrugada e o amanhecer em vários pontos dos Campos Gerais, Centro-Sul e na RMC. As temperaturas na terça-feira (4/05) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 15ºC e a máxima de 29ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário