18/06/2022

Neste sábado (18/6) a frente fria se afasta do Paraná em direção a São Paulo. Na madrugada, ainda chove fraco principalmente em porções do norte e leste do Estado. A região litorânea, concentra mais nuvens no céu e condição para chuva leve/garoa em vários momentos do dia. Em relação às temperaturas, volta a ter declínio, por conta da incursão de um ar mais frio. Espera-se temperaturas mais baixas entre o sudoeste e o centro-sul, mas com baixa condição para geadas. À tarde o sol predomina na maioria das regiões paranaenses.

As temperaturas neste sábado (18/6) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 10 ºC e a máxima de 19ºC.

Domingo (19/06) amanhece com frio no Paraná. Possibilidade inclusive de geadas fracas no sudoeste e no centro-sul paranaense. Entre os Campos Gerais, RMC e litoral presença de muitas nuvens pela manhã, com o sol aparecendo ao longo do dia. A partir da tarde áreas de instabilidade avançam do Mato Grosso do Sul em direção ao Estado, proporcionando ocorrência de chuvas principalmente entre o oeste, noroeste e o norte pioneiro.

As temperaturas no domingo (19/6) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 8 ºC e a máxima de 16ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário