Foto: Oscavo Neto - Canal 38

28/03/2021

Neste domingo (28/03), áreas de instabilidade associadas a uma frente fria que se desloca pelo oceano na altura dos litorais de Santa Catarina e Paraná, mantém o tempo instável principalmente nas regiões da metade sul do estado.

Entre as regiões oeste e sudoeste, as chuvas já ocorrem no decorrer da madrugada, avançando para as regiões centro-sul, sul, central e leste no decorrer do dia. Existe a possibilidade de temporais isolados nestes setores. Entre as regiões oeste, sudoeste e sul, as temperaturas ficam mais amenas em relação aos últimos dias. No noroeste e norte, as altas temperaturas favorecem a ocorrência de pancadas de chuvas isoladas a partir da tarde. As temperaturas neste domingo (28/03) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 30ºC.

Na segunda-feira (29/03), a instabilidade segue elevada nas regiões da metade sul do Paraná, onde são previstas pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos moderadas a fortes em alguns momentos. Os maiores acumulados são esperados para a região leste do Estado. Entre o noroeste e o norte, novamente há previsão de pancadas de chuvas isoladas a partir da tarde. As temperaturas nesta segunda-feira (29/03) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 29ºC, de acordo com o Simepar.

Deixe seu comentário