Imagem: Oscavo Neto - Canal 38

24/01/2021

Neste domingo (24), o tempo segue instável na maior parte do estado. Ainda há um transporte de umidade do oceano em direção ao continente, o que favorece a ocorrência de chuvas ao longo do dia com intensidade fraca a moderada em alguns pontos entre a RMC e o litoral.

Nas demais regiões do estado, chuvas isoladas ocorrem a qualquer hora do dia. Entre o oeste e sudoeste, o sol aparece entre poucas nuvens já pela manhã. As temperaturas no domingo (24) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 21 ºC e a máxima de 27ºC, segundo o Simepar.

Nesta segunda-feira (25) no Paraná, as taxas de instabilidade novamente aumentam a partir da tarde. Eventos de chuva são esperados por conta do tempo mais abafado, alguns temporais em áreas isoladas, possibilidade de chuva mais forte e trovoadas. Temperaturas não apresentam alteração significativa em relação ao domingo. As temperaturas na segunda-feira (25) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 21 ºC e a máxima de 28ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário