Imahem: Oscavo Neto - Canal 38

14/01/2021

Nesta quinta-feira (14) a frente fria se afasta para alto mar. Em superfície os ventos sopram de leste/sudeste no Paraná, situação que favorece o transporte de ar úmido e menos aquecido do Oceano para o continente.

No leste (RMC e litoral) o céu fica com bastante nebulosidade e com chuvas ocasionais durante o dia (no litoral o acumulado de precipitação é mais expressivo). Temperaturas ficam mais amenas. No interior do Estado o tempo segue abafado e com chuvas isoladas e rápidas à tarde, especialmente entre o sudoeste, oeste e o noroeste paranaense. As temperaturas nesta quinta-feira (14) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 20 ºC e a máxima de 28 ºC, segundo o Simepar.

Na sexta-feira (15) as condições de tempo permanecem semelhantes ao dia anterior, com o transporte de umidade ainda favorecendo a formação de nebulosidade sobre o Paraná. As temperaturas seguem estáveis e há possibilidade de chuvas isoladas a partir da tarde, com maiores acumulados esperados sobre o interior do Estado. No litoral condição para chuvas ao longo do dia. As temperaturas neste sexta-feira (15) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 20 ºC e a máxima de 26 ºC, de acordo com o Simepar.

Deixe seu comentário