Foto: Oscavo Neto - Canal 38

22/01/2021

Sexta-feira (22) com presença de muitas nuvens no Paraná. A circulação dos ventos continua transportando umidade e calor desde a Amazônia até o Sul do País, situação que mantém as taxas de instabilidade elevadas.

Em vários setores a chuva ocorre a qualquer momento do dia, mas normalmente a partir da tarde a precipitação é mais forte. As temperaturas na sexta-feira (22) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19 ºC e a máxima de 27 ºC, de acordo com o Simepar.

No sábado (23) o tempo segue instável no Estado. Deve chover em maior quantidade nos setores mais ao sul do Paraná, próximo a Santa Catarina. No litoral a precipitação também deve ser significativa. Em muitas regiões o sol consegue aparecer entre nuvens, por isso esquenta um pouco mais em relação aos últimos dias. No norte, por exemplo, a chuva ocorre de forma mais isolada e rápida, principalmente a partir da tarde. As temperaturas no sábado (23) em Apucarana e região também devem oscilar entre a mínima de 19 ºC e a máxima de 27 ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário