Foto: Alair - Canal 38

26/02/2021

Seguimos com um ar bastante instável presente sobre o Paraná nesta sexta-feira (26). A presença de um sistema de baixa pressão sobre o Oceano também contribui para o ingresso de umidade até o continente.

Nesta condição teremos chuvas a qualquer momento do dia no litoral paranaense, com acumulados de precipitação elevados. Na RMC e interior as pancadas de chuva ocorrem entre a tarde e noite, de forma pontual e rápida. As temperaturas na sexta-feira (26) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 29ºC, conforme o Simepar.

No sábado (27) o tempo continua mais instável no leste paranaense, especialmente na RMC e litoral. Nas praias chove a qualquer hora do dia, e novamente a precipitação é expressiva. Na RMC, Campos Gerais e no norte pioneiro áreas de instabilidade ganham força preferencialmente a partir da tarde. Demais setores não há indicativo de chuvas, com bastante calor.

As temperaturas no sábado (27) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 29ºC, de acordo com o Simepar.

Foto: Alair – Canal 38

Deixe seu comentário