Imagem: Oscavo Neto - Canal 38

13/04/2020

A segunda-feira (13) inicia com tempo estável em todas as regiões paranaenses. Contudo, no período da tarde as taxas de instabilidade aumentam sobre as regiões Sudoeste e Oeste do Estado, fronteira com o Paraguai e a Argentina e no Noroeste e com isso aglomerados de nuvens se formam e ocasionam chuvas de curta duração.

No Leste, entre a RMC e o Litoral, os ventos úmidos do mar para o continente perdem força e o sol brilha com mais força e o tempo fica agradável. Na metade norte paranaense o tempo segue seco e quente.

Em Apucarana e região a temperatura nesta segunda-feira (13) deve variar entre 14 graus e 25 graus centígrados.

A terça-feira (14) vai ser de tempo instável em todas as regiões do estado do Paraná. Uma frente fria se desloca rapidamente sobre o Estado e ocasiona temporais severos nas regiões Oeste, Sudoeste, Sul, Central e metade norte. No Leste há previsão de chuvas com descargas atmosféricas porém não serão tão intensas quanto nas demais áreas do Paraná. Devido a presença da nebulosidade e da chuva as temperaturas não se elevam muito. Em Apucarana e região a temperatura na terça-feira (14) deve oscilar entre 15 graus e 21 graus centígrados.

Deixe seu comentário