Foto: Alair - Canal 38

14/09/2020

A segunda-feira (14) amanhece com o sol predominando na maior parte do Paraná, situação que favorece o rápido aquecimento em todos os setores.

Os índices de umidade relativa do ar ficam baixos no decorrer da tarde, principalmente entre o noroeste e o norte pioneiro. Entre a tarde e à noite, devido ao deslocamento de uma frente fria pelo Oceano, chuvas isoladas ocorrem nas regiões próximas da divisa com Santa Catarina. No litoral as nuvens também aumentam (mudança na direção dos ventos para o quadrante sul/sudeste), com diminuição das temperaturas e intensificação das rajadas de vento (perto dos 50 Km/h). Em Apucarana e região as temperaturas nesta segunda-feira (14) devem oscilar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 33ºC, de acordo com a previsão do Simepar.

Na terça-feira (15) os ventos predominam dos quadrantes sudeste e leste em boa parte do Paraná. Nestas condições o céu fica com muita nebulosidade entre os Campos Gerais, RMC e litoral, com condições para chuviscos ocasionais e temperaturas amenas. Nas demais regiões do Estado o tempo permanece estável, com temperaturas elevadas à tarde. Em Apucarana e região as temperaturas nesta terça-feira (15) devem variar entre a mínima de 17ºC e máxima de 28ºC.

Deixe seu comentário