Imagem: Oscavo Neto - Canal 38

22/02/2021

Nesta segunda-feira (22) as condições do tempo permanecem mais instáveis no centro-sul do Paraná. Ar mais quente e úmido sobre a região facilita a formação de nuvens de chuva no período da tarde, porém chove apenas de forma bem localizada.

Nas demais regiões do Estado segue bem quente e um pouco mais abafado do que no fim de semana. As temperaturas nesta segunda-feira (22) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 17ºC e a máxima de 34ºC, de acordo com o Simepar.

Durante a terça-feira (23) uma frente fria avança pela Região Sul e muda o tempo em algumas regiões do Paraná a partir da tarde, principalmente nas áreas mais próximas da divisa com Santa Catarina e fronteira com a Argentina. O calor ainda predomina na maioria das cidades paranaenses ao longo do dia. Este forte aquecimento também contribui para o aumento do risco de temporais, e mais potencializados pela chegada do sistema frontal.

As temperaturas nesta terça-feira (23) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 18ºC e a máxima de 36ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário