Foto: Oscavo Neto - Canal 38

05/02/2021

Durante a sexta-feira (5) o sol volta a aparecer em grande parte do Paraná, com possibilidade apenas de alguma chuva isolada na região leste, principalmente na região litorânea.

Uma massa de ar mais seco e menos aquecido dificulta a formação de nuvens e também ameniza as temperaturas no Sul do Brasil. Destaque para o amanhecer com temperaturas mais baixas, perto dos 10°C, no Centro-Sul. Entre os Campos Gerais e a RMC o dia também começa um pouco mais ameno. As temperaturas na sexta-feira (05/02) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 26ºC.

No sábado (6) a incursão de umidade, do oceano para o continente, aumenta a cobertura de nuvens entre o Litoral e a RMC, inclusive com possibilidade de chuvisco ocasional nas praias e proximidades da Serra do Mar. Nas outras regiões do Paraná o tempo permanece estável e com predomínio de sol ao longo do dia. Amanhecer de temperaturas mais amenas no Centro-Sul e Campos Gerais. As temperaturas na sábado (06) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 14ºC e a máxima de 27ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário