Imagem: Oscavo Neto - Canal 38

02/02/2021

Nesta terça-feira (02/02), o sistema de baixa pressão atmosférica que se encontra entre o Paraguai e a Argentina, associado a presença de uma frente fria sobre o Oceano, na altura do Rio Grande do Sul, mantém o tempo instável no Paraná, inclusive em Apucarana e região.

Pancadas de chuvas a qualquer hora do dia nas diversas regiões do Estado. Condição de abafamento persiste. As temperaturas nesta terça-feira (2/02) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 28ºC, segundo o Simepar.

Na quarta-feira (03/02), as condições do tempo permanecem instáveis em todas as regiões do Paraná. Novamente, são esperadas chuvas a qualquer hora do dia, porém a partira da tarde as chuvas são em formas de pancadas e acompanhadas de descargas elétricas em Apucarana e região. No decorrer da tarde, as temperaturas ficam elevadas nas diversas regiões do estado. As temperaturas nesta terça-feira (03/02) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 29ºC, de acordo com o Simepar.

Deixe seu comentário