26/01/2021

Nesta terça-feira (26), a intensificação de um sistema de baixa pressão ganha força ao Norte da Argentina.

No Paraná, a instabilidade aumenta com mais umidade e calor associado ao sistema, sendo que especialmente entre a tarde e noite as chuvas ocorrem, com alguns temporais no Estado. As temperaturas em relação a segunda-feira se elevam um pouco mais à tarde, mas principalmente entre o noroeste e norte paranaense. As temperaturas na terça-feira (26) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 19º C e a máxima de 25º C, conforme o Simepar.

Na quarta-feira (27 à medida que uma frente fria avança na altura do Sul do Brasil, aumenta a instabilidade atmosférica no Paraná. Entre os períodos da madrugada e manhã, a partir de setores mais ao oeste paranaense, são previstas chuvas e alguns temporais. Os ventos também a partir de áreas mais a oeste podem ser fortes em alguns momentos. Esquenta mais ao norte do estado e no litoral, as temperaturas podem ficar acima dos 30° C à tarde.

As temperaturas na quarta-feira (27) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 26º C e a máxima de 19ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário