23/02/2021

Nesta terça-feira (23) uma frente fria avança pela Região Sul do país e muda o tempo a partir do RS, enquanto no Paraná fica mais abafado.

Áreas mais próximas da divisa com Santa Catarina e fronteira com a Argentina, podem apresentar alguma instabilidade da tarde para noite. O calor ainda predomina na maioria das cidades paranaenses ao longo do dia. Este forte aquecimento também contribui para o aumento do risco de temporais, e mais potencializados pela chegada do sistema frontal. As temperaturas nesta terça-feira (23) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 35ºC, de acordo com o Simepar.

Na quarta-feira (24) o tempo fica mais instável no Paraná. Ainda há risco de temporais, apesar da frente fria atuar mais sobre o leste do Estado. Da RMC ao Litoral chove a qualquer hora e é esperado um acumulado de chuva mais expressivo, porém também há previsão de pancadas rápidas de chuva nas outras regiões a partir da tarde. O calor ameniza um pouco. As temperaturas nesta quarta-feira (24) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 36ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário