03/04/2022

Multividros, Balagil e Atlético Cidade Alta, foram campeões das chaves OURO, PRATA e BRONZE.

FINAL TAÇA OURO
Com a Arena Fama lotada, a equipe da Molas Fama/Multividros foi campeã neste sábado na Chave Ouro da 12ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço categoria livre, no qual venceu o Acesso Livre Só Marmitas por 4 a 2.

Os gols no jogo decisivo foram marcados por Alisson, Luan, Rafão e Juvenal. Para a equipe do Acesso Livre, marcaram os atletas Lucas e Matheus.
A arbitragem esteve a cargo de Adriano Xavier e o mesário Emerson.

O atacante Leo Moraes, com 21 gols marcados da equipe do Acesso Livre/Só Marmitas foi o artilheiro. Enquanto o goleiro Arisvaldo, da Multividros, foi o menos vazado.
A equipe da Molas Fama/Multividros foi campeã com Alisson Gomes, Alison Teodoro, Brayan, Cristhian, Gabriel, Igor, Jackson, Juvenal, Arisvaldo, Luan, Luiz Sartori, Marcos Baruci, Messias, Rafael Lucas, Ricardo, Vanderson e Wilhian. Técnico Peralta.

Também neste sábado foi realizado ma as finais das chaves prata e Bronze.
FINAL TAÇA PRATA

Na decisão a equipe da Balagil ficou com título ao vencer a equipe do Time do Japa/Cantinho da Bola por 2 a 0, gols marcados por José Felipe(2). O arbitro da partida foi Airdon Ramos(Bebe).

A equipe da Balagil foi campeã com: André Luís, Bruno José, Daniel Augusto, Diogo Alexandre, Dyonatan Araújo, Fernando Henrique, Gabriel Rodrigues, Giovane Fernandes, Guilherme Augusto, Jhonatan Eduardo, José Felipe, Luan Vitor, Lucas Flauzino, Luís Claudio, Maicon Wilian, Matheus Henrique C. Sérvio e Sidnei Gomes.
FINAL CHAVE BONZE

Na decisão da chave bronze, o Atlético Cidade Alta ficou com o título ao derrotar a Levelimp/Amigos do Silvano por 5 a 4, com gols de Victor(2), Guilherme, Lucas Pires e Vinícuis. Marcaram para a equipe da Leve Limp/Amigos do Silvano, Marcel(3) e Reginaldo. Emanoel(Mané) foi o árbitro, mesário Emerson Luís.
A equipe do Atlético Cidade Alta venceu com: Carlos Matheus, Cristhian, Dário, Deny, Dylan Braghetto, Fernando Santana, Gabriel Delli Colli, Gabriel Henrique, Guilherme H. Vicentini, João Lucas, Lucas Pires, Lucas Pupo, Nicolas Corrêa, Paulo Tavares, Rafael Maia, Thawan Henrique, Thiago Rodrigo, Victor Eduardo, Vinícius Bonifácio, Vinícius de Camargo, Vitor Hugo e Walisson Guilherme.

Agradecimentos às equipes participantes, Arbitragem, Dirigentes, donos dos Campos, Liga Árbitros de Apucarana, torcedores e comissão julgadora e em especial a todos os amantes do futebol suíço.

Informamos que já se encontra abertas as inscrições da 13ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, inicio dia 30 deste Mês, interessados e detalhes da competição entrar em contato (43) 9 9640-3033, falar com Ademir Alves.

Veja matéria completa nessa segunda-feira (04/04) no Programa O Esporte das 20:30h as 21:30h no Canal 38 com Ademir Alves.

//

Deixe seu comentário