21/02/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou neste domingo (21) sobre o falecimento de Cleonice Pereira Machado, conhecida como “Nice”, de 56 anos.

A Autarquia acrescentou que não acontecerá velório e o sepultamento está marcado para às 14 horas de hoje, no Cemitério Cristo Rei. Segundo informações, existe uma suspeita de que ela possa ter falecido em decorrência de Covid-19.

Parentes e amigos de Nice ficaram consternados e manifestaram profundo pesar nas redes sociais. “Vai brilhar lá no céu minha Mãe…….Vai fazer muita falta pra nós, para os Filhos, Netos, Noras e Genro… Especialmente para o seu companheiro, meu Pai…E pra toda família…..” disse um dos filhos em postagem.

“Gente boa demais essa mãe. Sempre nos dando atenção quando íamos em sua casa. Mas está no lugar maravilhoso com nosso Deus. Que o Senhor conforte toda família e amigos . Um forte abraço”, acrescentou outro.

“Eu não tô acreditando! Meus sentimentos a toda a família , que nossa Nice descanse em paz nos braços do senhor”. “Vc cumpriu sua missão… Descanse em paz” – acrescentaram pessoas amigas da apucaranense.

Deixe seu comentário