09/06/2021

A Paróquia Cristo Sacerdote, de Apucarana divulgou uma nota de pesar, nesta tarde de quarta-feira (9), pela morte da contadora Márcia Adriana da Silva, de 46 anos.

O falecimento precoce de Márcia em decorrência de problemas de saúde causados pela Covid-19 deixou familiares, amigos, colegas de trabalho e fieis e religiosos da Paróquia Cristo Sacerdote consternados. A contadora teve a vida ceifada pela doença no início da tarde desta quarta-feira (9).

De acordo com informações, Márcia testou positivo para Covid-19 no dia 8 de maio, foi internada no Hospital da Providência, ficou internada na UTI para Covid-19, teve uma certa melhora, mas nesta quarta-feira perdeu a batalha que travava com essa maldita doença.

Márcia era viúva, deixa um casal de filhos e um vasto círculo de amizades. Ela era proprietária da Ágape Contabilidade e participava das atividades da Paróquia Cristo Sacerdote com frequência inquebrantável.

O padre Alexandro Freitas divulgou uma nota após a morte de Márcia Adriana da Silva

“Nossa querida Márcia

A paróquia Cristo Sacerdote recebe com muita tristeza a notícia da morte da nossa querida Márcia Adriana da Silva, nossa coordenadora do grupo de oração Sal da Terra. Desde o momento de que testou positivo conversamos e estivemos acompanhando com nossas orações e no dia de Corpus Christi eu a ungi e ela acompanhou com os olhos a oração. Infelizmente hoje choramos sua morte, porém você sempre cantou os Louvores de Deus, sempre foi disponível ao trabalho, nesse pouco mais de um ano e meio que estou aqui você abraçou o que era proposto, mostrando assim sua fé. Que Santa Dulce de quem você aprendeu a ser devota te receba no céu querida amiga. Aos filhos, deixo meu mais sincero abraço e oração bem como a toda sua família.

A certeza da ressurreição vai nos sustentar.

Até o céu !

Pe. Alexandro – Pároco”

Deixe seu comentário