Foto: Cope/Divulgação

26/07/2022

Bandido preso é de alta periculosidade e responde por roubo, estupro, porte ilegal de arma de fogo, além de ter dois mandados de prisão em seu desfavor. 

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope)  de Curitiba e policiais civis da Delegacia de Jandaia do Sul, com apoio de investigadores da 17ª SDP, prendem nesta terça-feira (26) à tarde, no Residencial Sumatra II, em Apucarana, um elemento apontado como envolvido em assassinato ocorrido no dia 5 deste mês, na cidade de Marumbi, que vitimou um jovem de 27 anos.

O homicídio foi consumado após a vítima furtar a casa do autor do crime e depois do assassinato o indivíduo foi embora do município de Marumbi. Na moradia atual dele, no Residencial Sumatra II, em Apucarana, os policiais civis foram recebidos pela companheira do preso e quando entraram na residência se depararam com o elemento sentado no sofá portando uma pistola 9mm, provavelmente a que foi usada para praticar o assassinato em Marumbi. Na casa também foram apreendidos 160 gramas de crack e 20 munições intactas.

Foto: Cope/Divulgação

Num primeiro momento o meliante pensou em reagir, mas depois desistiu da ideia, segundo informações de policiais civis. Investigadores acrescentaram que o bandido preso é de alta periculosidade e responde por roubo, estupro, porte ilegal de arma de fogo, além de ter dois mandados de prisão em seu desfavor: um pela fuga e outro pelo assassinato do rapaz em Marumbi.

Foto: Cope/Divulgação

 

Deixe seu comentário