11/11/2019

Morreu no Hospital da Providência, Pedro Henrique Alves do Carmo, de 22 anos, segunda vítima do acidente ocorrido na noite de sábado (09), na BR-369 entre Jandaia do Sul e a localidade de São José.

Morreu neste domingo (10), no Hospital da Providência de Apucarana, mais uma pessoa vítima de grave acidente ocorrido na noite de sábado (09), na BR-369, entre Jandaia do Sul e a localidade de São José.

Pedro Henrique Alves do Carmo, de 22 anos, estava no Gol de Jandaia do Sul, quando houve o acidente na noite de sábado (09), na BR-369 entre Jandaia do Sul e São José. Ele trabalhava na Lavtex Lavanderia.

O acidente

Na noite deste sábado, (9), por volta das 19h20, no km 236 da BR 369, em Jandaia do Sul, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), atenderam a um gravíssimo acidente de trânsito.

Um veículo VW/Gol vermelho, que seguia sentido Bom Sucesso a Jandaia do Sul, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente contra outro veículo VW/ Gol branco, que seguia sentido Bom Sucesso.

O condutor do Gol vermelho, era ocupado apenas pelo condutor, André Appolloni da Silva, de 30 anos, morador de Jandaia do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o condutor do Gol branco sofreu lesões graves, juntamente com sua filha, uma menina de apenas 4 anos, que também sofreu ferimentos graves. Ambos foram encaminhados ao hospital da Providência em Apucarana. A criança utilizava o dispositivo de retenção (cadeirinha).

Pedro Henrique Alves do Carmo, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste domingo (10), seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e liberado para procedimentos fúnebres.

Velório e Sepultamento

O corpo de Pedro Henrique Alves de Castro, 22 anos está sendo velado no Salão Paroquial de São José e o sepultamento está previsto para ocorrer ás 16h00 desta segunda-feira (11/11) no Cemitério de Jandaia do Sul.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário