Foto: Lucas Leal - Canal 38

14/09/2021

Uma guarnição do 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionada às 10h32 desta terça-feira (14), para combater princípio de incêndio em residência situada na Rua Vereador José Ribeiro de Souza, no Jardim Tarobá.

De acordo com informações, o fogo teria começado após curto circuito em telefone celular que estava sobre um sofá, com a bateria sendo carregada.

“Houve um princípio de incêndio nessa residência. Por sorte os vizinhos também intervieram e conseguiram controlar um pouco, senão os danos seriam maiores. A nossa equipe foi rápida, conseguimos controlar o fogo e as chamas não se espalharam por toda a casa. O cômodo mais atingido da residência foi a cozinha, onde havia um celular carregando sobre um sofá, segundo uma moradora da casa. Ela tentou retirar seu cãozinho de estimação e alguns objetos da residência e teve queimadura de 2º grau em um dos braços e escoriações nas mãos”, afirmou o subtenente Camilo, do Corpo de Bombeiros. O Siate também esteve no local, mas a mulher recusou encaminhamento hospitalar.

Deixe seu comentário