Foto: Reprodução/rede social

02/04/2022

Até às 10h50 deste sábado (02/04) o corpo de Jaidison Tarlei da Cruz, de 37 anos, permanecia no Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana, conforme informações. 

Ele foi morto a tiro, no final da tarde de sexta-feira (01/04), próximo a um bar na Avenida Itararé, no final do Jardim Ponta Grossa, já quase no Conjunto Vale Verde.

De acordo com informações, teria ocorrido uma discussão de Jaidison com outro indivíduo no bar e o elemento acabou buscando uma arma de fogo, voltou para o local e cometeu o homicídio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE) do Corpo de Bombeiros foram rapidamente para o local e encontraram Jaidison caído e sangrando muito. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por 30 minutos, mas a mesma foi a óbito.

O autor do disparo fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar (PM), que isolou a área. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para os procedimentos legais. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do homicídio e a motivação do crime.

Foto: Reprodução/rede social

 

Deixe seu comentário