17/06/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) de Apucarana confirmou na manhã desta quinta-feira (17) que o corpo de Luiz Carlos Bespalhok, de 75 anos, vai ser velado na Capela Mortuária Central de Apucarana, das 14 horas às 16 horas, e o sepultamento está previsto para ocorrer após as 16 horas desta quinta-feira (17), no Cemitério Municipal de Arapongas, onde muitos parentes dele residem.

Familiares relataram que Luiz Carlos Bespalhok faleceu na tarde de quarta-feira (16), no Hospital da Providência, onde foi internado às pressas após passar mal em decorrência de um problema no estômago.

Bespalhok, que estava aposentado e era membro da Igreja Quadrangular, trabalhou por mais de 35 anos na empresa Caramuru com auditor contábil. Ele deixa a esposa Elizabete de Oliveira Bespalhok e os filhos Fernando Luís de Oliveira Bespalhok, Elyana Paula de Oliveira Bespalhok, Humberto Luís de Oliveira Bespalhok e Eloiza Elis de Oliveira Bespalhok, além de um grande número de amigos.

Todos ficaram muito comovidos com o falecimento de Luiz Carlos Bespalhok, que sempre foi uma pessoa honrada e respeitável.

 

Deixe seu comentário