Alana Bianca Barros Madriga, de 21 anos, foi morta a tiros pelo marido: casal tem duas filhas, uma de 5 anos, outra de 2 anos e meio

11/01/2021

O Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana realizou a necropsia do corpo de Alana Bianca Barros Madriga, de 21 anos, que acabou morrendo no hospital Honpar, após ser ferida a tiros pelo ex-marido.

Na madrugada de sábado (9) a jovem Alana Bianca Barros Madriga, de 21 anos, morreu no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas. A moça foi alvejada por tiros disparados pelo ex-exposo. O fato aconteceu na cidade de Terra Rica e Alana foi transferida para o Honpar, em Arapongas, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da jovem foi sepultado na cidade de Terra Rica.

A irmã de Alana que também estava na casa foi atingida na perna, mas já recebeu alta médica. O motivo do crime seria passional (ciúmes), pois o autor não teria aceitado o término do relacionamento. O casal tem duas filhas, uma de 5 anos, outra de 2 anos e meio, que devem ficar aos cuidados dos avós e da irmã da vítima.

O marido de 26 anos, se apresentou à Polícia Civil e está preso. Segundo o delegado de Terra Rica, com a morte da moça, ele responderá pelo crime de feminicídio.

Deixe seu comentário