14/09/2021

Uma mulher identificada como Rosenilda Bartmanovicz Guimarães, de 41 anos, foi encontrada morta na rodoviária de Mauá da Serra nesta terça-feira (1) e o caso é investigado como possível homicídio ou morte natural. Ela era amasiada com um homem que estava residindo com a mesma na cidade.

De acordo com informações da PM, o casal, com característica de moradores de rua, apareceu na cidade recentemente. No final de semana, uma casa que eles moravam, no bairro Iraci Santana, pegou fogo. Após o incêndio, eles estavam morando na rodoviária local, onde a vítima amanheceu morta. O Instituto Médico-Legal (IML), de Apucarana, e Criminalística estiveram no local e a primeira hipótese seria de morte natural.

Mas após algumas versões de outros dois moradores de rua, dando conta que algo estranho teria ocorrido durante à noite entre o casal e por conta de alguns sinais no corpo da mulher, o cadáver foi encaminhado ao IML de Apucarana para necropsia. Alguns suspeitos foram levados à Delegacia de Marilândia do Sul e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário