14/01/2020

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou na manhã desta terça-feira (14) que o corpo do tratorista José Machado, de 63 anos, é velado na Capela Mortuária Central e o sepultamento está marcado para ocorrer às 17 horas desta terça-feira (14/01), no Distrito do Pirapó.

José morreu em acidente no final da tarde de ontem (13), na Estrada do Biloti, na zona rural do município. O trator conduzido por ele tombou em propriedade rural à margem da Estrada do Biloti, na região do Sabão Alpes, em Apucarana.

Segundo populares, o maquinário agrícola caiu em uma valeta (caixa contenção) e tombou sobre o corpo do homem, que morreu no local do acidente.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu não conseguiram subir até o ponto onde ocorreu o tombamento. Um vizinho emprestou uma caminhonete 4 x 4 para os socorristas, mas quando eles chegaram ao local do tombamento o agricultor estava morto sob o Trator Massey Ferguson.

 

Velório e Sepultamento

O corpo do tratorista José Machado, de 63 anos, está sendo velado na Capela Mortuária Central e o sepultamento está marcado para ocorrer às 17 horas desta terça-feira (14/01), no Cemitério do Distrito do Pirapó em Apucarana.

Deixe uma resposta