02/12/2019

O final de semana foi movimentado no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Três corpos de vítimas de mortes violentas passam por necropsia no órgão (dois acidentes e um homicídio).

Uma das vítimas é Francisco Pereira, de 75 anos, residente em Faxinal. Segundo a polícia, o idoso foi atropelado por um veículo VW Parati na Rua dos Dominicanos, no Jardim Santa Helena, e não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro atropelador foi detido e afirmou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica e não viu a vítima. Ele está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. segundo a Polícia Civil.

Na tarde de ontem, Alzemiro do Nascimento Filho, de 37 anos, foi assassinado com um facada no pescoço quando estava na Rua Papagaio Campeiro, no Jardim Araucária, em Arapongas. O autor do crime fugiu e a Polícia Civil investiga a autoria e o motivo do homicídio.

Já no início da noite de domingo, o motociclista Luciano Rodrigues da Silva, de 30 anos, morreu após sofrer queda de moto no km 277 da BR-376, em Marilândia do Sul. A causa do acidente ainda é apurada pela PRF. Segundo agentes da corporação, a vítima não tinha CNH.

Os corpos das três vítimas fatais foram necropsiados no IML de Apucarana e liberados para velório e sepultamento.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário