Foto: Lucas Leal - Canal 38

11/11/2021

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na manhã desta quinta-feira (11) para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) durante atendimento a uma criança de 2 anos (um menino) que deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Antonio Sacchelli, situada na Avenida Aviação, no Jardim Colonial.

A equipe do Samu constatou que a criança já estava morta. Segundo informações, o garotinho estaria com febre à noite e foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (11) à UBS por familiares.

Ainda conforme informações, o menininho estaria sem vida quando chegou na UBS. Ele foi levado por familiares que residem na Rua Aruaques.

Segundo informações, ela estaria dando um chazinho na mamadeira para o neto quando o mesmo teria agravado o estado de saúde e já na sequência a criança foi encaminhada à UBS.

Ainda de acordo com informações, as enfermeiras acionaram o Samu mas que somente puderam constataram a morte da criança. A polícia militar precisou ser acionada pois a avó da criança estaria transtornada no local.

A Polícia Civil também foi até o local para adotar os procedimentos de praxe.

Deixe seu comentário