03/02/2020

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, concedeu entrevista para falar sobre o acidente com morte de uma menina de 9 anos no final de semana em Apucarana.

De acordo com informações extraoficial, Wender Oliveira Bralia da Silva, motorista do carro que se envolveu no acidente, pode se apresentar amanhã na 17ª SDP de Apucarana.

Segundo o delegado, Wender foi indicado por populares como a pessoa que dirigia um Honda Civic que se envolveu em acidente com uma moto, no qual uma menina de 9 anos morreu e a mãe e o irmão dela ficaram feridos.

Wender é apontado como o motorista de um veículo Honda Civic LXS que colidiu com uma motocicleta Honda Biz ocupada por uma mulher e dois filhos menores. Uma menina de 9 anos morreu no acidente e a mãe e o irmão ficaram feridos. Segundo a PM, Wender fugiu sem prestar socorro às vítimas. O carro possui R$ 22.727.10 de débitos administrativos.

A menina de 9 anos morreu no Hospital da Providência, após ficar gravemente ferida no acidente de trânsito ocorrido por volta das 19 horas de sexta-feira (31), na Rua Estados Unidos, no Recanto Mundo Novo/Vale Verde, em Apucarana.

Veja mais no Programa Patrulha da Cidade, no Canal 38, com Paulo Farias

Deixe seu comentário