Foto: Divulgação

26/05/2022

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, concedeu entrevista sobre o cumprimento de mandado de busca e apreensão de armas, nesta quinta-feira (26), em uma residência na zona rural no município de Cambira. Um homem foi preso durante a ação policial.

“Trata-se de investigação oriunda da Subdivisão Policial  de Arapongas, onde os investigadores daquela unidade vieram aqui para Apucarana, solicitaram um apoio operacional para cumprimento de um mandado de busca na área rural ali no município de   de Cambira.

A investigação tinha por objetivo localizar armas de fogo, de acordo com a investigação deles lá de Arapongas  e hoje os investigadores da cidade de Arapongas, juntamente com uns investigadores daqui da cidade de Apucarana foram até o local  e conseguiram localizar a residência alvo da investigação, bem o morador.

Foram localizados ali duas armas de fogo, sendo uma bereta calibre 22, uma espingarda e também tem uma outra arma que a gente acredita que seja uma arma de pressão, mas também vai ser periciada para ver se tem algum tipo de modificação> Foram encontradas ainda diversas munições; entre as munições há de calibre 22 calibre 36, 38; enfim no total foram apreendidas 45 munições intactas e umas 10 munições que estavam deflagradas

Diante das situação de flagrante, os investigadores trouxeram a ocorrência aqui para Delegacia de Apucarana, onde o indivíduo foi autuado em flagrante pela pratica de posse irregular de arma de fogo”, disse o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.

 

Deixe seu comentário