16/05/2020

A 17ª Subdivisão Policial (SDP) e a Delegacia da Mulher de Apucarana realizaram operação conjunta, iniciada nas primeiras horas da manhã da sexta-feira (15), durante a qual foram cumpridos dois mandados prisão preventiva.

Os dois indivíduos detidos foram encaminhados para o Mini Presídio de Apucarana. O delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe, falou sobre a operação que resultou na prisão de dois assaltantes (veja vídeo).

Segundo delegado, um dos indivíduos está sendo investigado pelo crime de roubo, ocorrido no dia 22 de abril de 2020, em uma residência no Jardim Ponta Grossa.

De acordo com o doutor Marcus Felipe, o crime teria sido praticado por três marginais, que teriam entrado na residência, por volta das três horas da madrugada, rendido os moradores e anunciando o assalto. Do imóvel foram roubados diversos objetos..

Já o segundo indivíduo preso, conforme o delegado, é investigado pelo crime de roubo, ocorrido no dia 20 de abril, no centro da cidade, quando a vítima foi abordada pelo investigado, que estava portando uma faca, e roubou dinheiro e um aparelho de telefone celular. Este também foi levado para o Mini Presídio de Apucarana. onde se encontra à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta