14/01/2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final de semana durante fiscalização de rotina no km 232 da BR 369 em Jandaia do Sul, quase meia tonelada de maconha que estavam em um veículo Ford Focus interceptado a tiros. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, uma equipe da corporação deu ordem de parada para um veículo Ford Focus, cor prata e com placa de Foz do Iguaçu (ano 2002), mas o condutor do automóvel desobedeceu a ordem e iniciou fuga, em alta velocidade, jogando o veículo por diversas vezes na contramão de direção com o objetivo de causar caos no trânsito e atrapalhar o acompanhamento da equipe policial.

Assim ele transitou por trecho onde circulavam pedestres até chegar próximo ao trevo de Jandaia, momento em que o condutor do carro fez manobra de retorno sobre a rodovia, em local proibido, e começou a transitar no sentido contrário ao que vinha, ainda em alta velocidade e causando risco aos demais usuários da via pública.

Por essa razão a equipe da PRF teve que usar arma de fogo e atirar contra os pneus traseiros do Focus, para que o condutor do carro não chegasse à cidade com o automóvel e colocasse mais vidas inocentes em risco. O motorista do Focus foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado-chefe da 17ª SDP de Apucarana, Marcus Felipe.

Confira o vídeo com a entrevista do delegado ao repórter André Amaral do Programa Vale do Ivaí em Alerta no sábado às 11:00 no Canal 38.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário