14/04/2020

Sensibilizados com a atual situação de crise por conta do coronavírus, que penaliza mais as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, o deputado delegado Jacovós e sua equipe de trabalho tem se empenhado para ajudar tais famílias e suprir necessidades básicas.

Nesta terça-feira (14) o repórter Rodrigo Almeida, da Rádio Nova AM, que também faz parte da equipe do deputado delegado Jacovós, informou sobre a iniciativa de ajudar uma família necessitada que veio do Mato Grosso e reside na Rua Guiana, no Conjunto Vale Verde, em Apucarana.

“Oi pessoal, venho aqui falar com vocês hoje sobre um assunto muito importante; graças a Deus estamos fazendo algumas ações de solidariedade, com apoio do nosso Deputado estadual Delegado Jacovós e hoje estou aqui na Rua Guiana, no Vale Verde. Vim aqui fazer algumas ações igual várias outras que a gente vem fazendo mas neste caso aqui, em especial, uma mãe que veio do Mato Grosso pra morar aqui em Apucarana com duas crianças, está passando necessidade; realmente a situação dela é complicada e por isso eu estou aqui, pois trouxemos algumas cestas básicas, cobertor, roupas para as crianças, roupas para ela também, mas a família ainda está precisando de muita coisas, como cama, chuveiro, botijão de gás para poder fazer o alimento das crianças e tenho certeza que aqui a população de Apucarana, tem muita gente 99% de coração bom e eu tenho certeza que vocês empresários, donas de casa, quem tiver uma cama sobrando as vezes tem um chuveiro que não estão usando mais três botijões de gás e sempre fica um na reserva e não estão precisando neste momento esta mãe está precisando”, diz Rodrigo Almeida.

A iniciativa tem apoio de integrantes da Paróquia Cristo Profeta. “Tem pessoas que criticam esse tipo de divulgação, mas a pedido desta mãe que esta passando por dificuldades estamos divulgando. Dinalva que é mãe de dois meninos falou comigo e gravou um vídeo. Quem puder colaborar entre em contato direto com ela no fone (44) 9 98217974. Desde de já obrigado a todos”, afirma Rodrigo Almeida.

Deixe seu comentário