03/07/2020

Oito policiais civis de Apucarana deram apoio no cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão e prenderam dois investigados por equipes da 22ª SDP.

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) , Dr. Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, falou nesta sexta-feira sobre apoio operacional prestado por duas equipes (oito investigadores) de Apucarana em operação que teve início ainda na madrugada de sexta-feira (3), na cidade de Arapongas, para cumprimento de mandados judiciais de buscas e apreensões e prisões.

“Na quinta -feira (2) nós demos apoio ao pessoal de Telêmaco Borba e na madrugada desta sexta-feira (03) duas equipes ( oito investigadores) da 17ª SDP Apucarana foram também dar apoio a uma operação realizada pela 22ª SDP de Arapongas, comandada pelo delegado Dr. Maurício e na ocasião as equipes policiais de Apucarana efetuaram duas prisões”, afirmou o doutor Marcus.

O doutor Marcus Felipe reiterou que os policiais civis de Apucarana foram encarregados de efetuar o cumprimento de mandados de busca e mandados de prisão e ressaltou que os mesmos obtiveram êxito nas diligências, dando cumprimento a mandado de busca expedido pela comarca de Arapongas, bem como também dando cumprimento a mandados de prisão que foram expedidos.

“A investigação, como eu falei, era uma investigação da 22ª SDP de Arapongas, comandada pelo dr. Maurício, e de acordo com as informações que recebemos lá no local as investigações que resultaram nas duas prisões são relacionadas ao crime de estelionato”, completou o delegado Marcus Felipe.

Deixe seu comentário