07/11/2021

As três pessoas da região de Maringá que morreram na noite de sábado (6) após um veículo VW Jetta despencar de uma ponte e cair dentro do Rio Monte Trigo, em São Francisco do Sul (SC), foram identificadas.

São elas: Vinicius Castro Leal, de 28 anos, (dentista), Renata Leite Martins Bazarin, de 28 anos, (dentista), os dois de Maringá, e a médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari, de 27 anos, de Paiçandu.

De acordo com informações, seis pessoas estavam no automóvel no momento do acidente de trânsito. Três conseguiram sair do carro que afundou no rio. Um homem que estava no veículo conseguiu sair e salvar duas mulheres puxando-as pelos cabelos. O VW Jetta ficou submerso a cerca de quatro metros de profundidade.

A equipe de socorristas de mergulho do Corpo de Bombeiros foi ágil e conseguiu resgatar Vinicius Castro Leal, Renata Leite Martins Bazarin do VW VW Jetta submerso e os três foram levados para um hospital, mas depois acabaram falecendo. Os corpos estão sendo transladados para a região de Maringá neste domingo (7). A causa do acidente ainda é apurada.

Deixe seu comentário