17/10/2020

Um caso de violência doméstica/lesão corporal registrado pela Polícia Militar (PM) de Arapongas, às 12h50 de sexta-feira (16), em imóvel no Jardim Tropical, chamou a atenção pela idade da vítima e circunstâncias da situação.

Conforme boletim de ocorrência da PM, uma equipe da corporação foi acionada para dar apoio ao pessoal do setor de Assistência Social do município no atendimento de um caso no qual uma mulher de 83 anos estaria sendo agredida por sua filha de 37 anos, que é dependente química.

Na residência, os policiais militares fizeram contato com as assistentes sociais, que confirmaram a situação de agressão de filha contra a mãe idosa. Na moradia estava também a neta da vítima. Ela confirmou que sua mãe faz uso de drogas, fica agressiva com ela e a maltrata também.

Diante dos fatos, a equipe da PM encaminhou a dependente química à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme protocolo de Covid-19, e posteriormente a mesma foi levada à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para providências legais.

Deixe seu comentário